Avançar para o conteúdo

Portifólio

Meu Portfólio

Durante minha trajetória como atriz, participei de espetáculos teatrais profissionais e acadêmicos assim como alguns projetos audiovisuais.

Vem conhecer minha história!

Saltimrocker’s

O musical conta a história quatro bichos que se encontram após fugirem de seus malvados patrões.  O Jumento, o Cachorro, a Galinha e a Gata decidem então montar uma banda de Rock com objetivo de conquistar a tão sonhada felicidade. 

No caminho para a cidade grande eles acabam encontrando seus antigos patrões e uma grande confusão acontece! Mais do que nunca, os animais se unem para derrotar os antigos patrões e percebem que juntos são mais fortes e sendo assim, poderão vencer qualquer obstáculo! 

Personagem: Criança

Palácio dos Urubus

Na distante ilha de Babaneiralle, governada por um confuso sistema monárquico, vive uma família real, egocêntrica e extravagante. Enquanto os corruptos nobres desfrutam das regalias de um antigo bordel transformado em palácio, alguns ministros da corte, não satisfeitos com o atual sistema político, unem-se à inconformada e miserável população, para então, planejarem uma grande revolução. Entre desastrosas reuniões às escuras, em um lugar nada propício, o levante é meticulosamente arquitetado com o objetivo de tirar o rei do trono. Resta saber se esse complô contra a realeza dará certo, se o poder passará para outras mãos e Babaneiralle deixará de ser uma terra de cego, onde quem tem um olho é corrupto, quer dizer…rei.

Personagem: Charabol & Reporter

Recordar

Curta metragem inspirado em uma das cenas da peça “Mais Um”. O curta conta a história de uma senhora que ao entrar em uma estação de metro, se corda do cheiro do seu marido em um dos seguranças.

Disponível no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=3P11mveCKew

Ensaio sobre o Vazio

O que existe no campo da solidão humana? É um campo anônimo. Existe um campo que se inicia na palavra solidão e se estende por quilômetros de sensações que não podem ser nomeadas. Pra muita coisa importante falta nome. Que bom. Que nome tem as coisas que habitam o campo da solidão humana? Num espaço vazio, barracas, pessoas e as estrelas. O que nos importa aqui é o instante. O encontro.

Personagem: Bruna

Neva – O teatro é um campo de guerra

São Petesburgo, 1905. A viúva de Tchekhov, a atriz Olga Knipper, e dois outros atores, se encontram para ensaiar uma peça enquanto o ato de abertura da Revolução Russa está acontecendo do lado de fora. São Paulo, 2017. Com a certeza de que é preciso fazer teatro, vinte atores fazem do palco o seu campo de batalha.

Personagem: Vários

Rei Lear

O soberano Rei Lear pensa que se deparou com a situação mais difícil de sua vida – quem de suas filhas irá sucedê-lo – mas isso não chega nem perto de um obstáculo de tempestades que ele terá que enfrentar. Uma sucessão de conflitos familiares, conflitos internos e um dos maiores medos que cercam todos nós, até os dias de hoje: a amargurada velhice.
Shakespeare cria uma obra atemporal que irá fazer você repensar a impiedosa realidade de quem alcança o fim da vida.

Personagem: Kent

Pássaro Azul

Essa felicidade que supomos. Árvore milagrosa que sonhamos. Toda arreada de dourados pomos. Existe sim, mas nunca a encontramos. Porque ela esta sempre apenas onde a pomos. E nunca a pomos onde nós estamos.

Personagem: Fada, vizinha e tempo

Mais um

Aqui, deste ponto de vista, sentado nesse assento que por hora é meu, olho disfarçadamente para ti, sentado nesse assento que por hora é teu e tenho a convicção de que sofres por alguma coisa que perdeu. Eu, cansado das minhas dores, me pergunto pelas tuas. Não me sinto no direito de te perguntar o que causa essa dor, mas enquanto estou aqui, tudo o que eu mais desejo é ter uma notícia daquilo que te faz sofrer. É dessa maneira que tenho por ti um sentimento inominado. Um sentimento tão forte e rápido como nenhum outro e que não tem nome assim como tu também não o tens.

Personagem: Vigia

Ilusória-mente

Somos tomados por uma curiosidade dolorosa, desvios, vazios e desejos. Somos tantos mundos diversos, habitando, dançando um espaço-tempo no qual tentamos encaixar nossa existência. Ora, fosse fácil este lugar não existiria. Como sábia pulsão de vida e de morte. Somos mente, corpo e espírito envoltos na cegueira branca da qual tentamos nos livrar. Para poder enxergar, um dia, talvez, novamente, um novo corpo, um novo espírito.

Personagem: Maria

Sonho de uma noite de verão

Sonho de uma noite de verão nada mais é que um… sonho! Essa parcela da vida em que a mente e o corpo se desligam e permitem que um conjunto de imagens, de pensamentos ou de fantasias se apresentem à mente… sem regras, sem métrica, sem estrofes, sem rima… Um poema moderno, nos moldes antigos.
Um sonho, cujas partes são individuais e complementares… cujos personagens traçam a sua própria jornada do herói e, ora ou outra, são coadjuvantes de jornadas paralelas… um sonho expressado da forma que deve ser: inusitado, engraçado, esperançoso, trágico e… desconexo.
Esta é uma peça sobre o amor, talvez também sobre a paixão, mas deixemos a paixão para Romeu e Julieta. Uma peça que tem como intuito unir pares de amantes: Teseu e Hipólita, Hérmia e Lisandro, Helena e Demétrio, Titânia e Oberon e, por que não, Píramo e Tisbe.


Personagem: Hérmia

Clarão nas Estrelas

“Um Clarão nas Estrelas” é uma adaptação de João Regueiras à obra homónima de Vladimir Capella. Trata-se de um conto de fadas que mostra como uma jovem humilde usa a sua fé, coragem e paixão para libertar um príncipe de um terrível feitiço. Do outro lado do mundo chega um sábio para tentar curá-lo. Mas, inesperadamente, a sua sorte muda quando Maria, a órfã criada no castelo, se apaixona por ele. Dona de rara beleza e bondade, ela consegue superar a ira da rainha e os castigos impostos por esta. Com fé e amor inabaláveis, ela consegue libertar o príncipe do feitiço.

Personagem: Médica